Topo

Paparazzi

Influenciadora tem mensagens reveladas com jogador casado ex-Real Madrid

Oriana Marzoli é venezuelana e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram  - Reprodução/Instagram_orianagonzalezmarzoli
Oriana Marzoli é venezuelana e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram_orianagonzalezmarzoli

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/04/2022 11h45

O reality 'Celebrity Game Over' revelou algumas mensagens do Instagram da influenciadora venezuelana Oriana Marzoli e mostrou que ela mantinha conversas com jogadores famosos e casados do Campeonato Espanhol — e um deles é uma estrela com passagem pelo Real Madrid.

Marzoli é modelo e tem mais de dois milhões de seguidores na rede social. Ela confirmou que trocou mensagens, mas ressaltou que nunca dormiu com nenhum jogador.

"Não dormi com ninguém importante. Falei com jogadores de futebol? Sim, porque eles me mandaram mensagens. Vários me mandaram mensagens", disse no reality.

"Só gostei de um, muito bonito. Mas descobri por alguns amigos, como não acompanho futebol nem nada, que ele tinha mulher e filho. Ele me escreveu quando estava no Real Madrid", acrescentou.

Em novembro do ano passado, Oriana esteve presente no San Siro e assistiu o empate em 1 a 1 entre Milan e Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano, em novembro do ano passado.

Sua presença no estádio provocou rumores na imprensa espanhola de que ela tinha um relacionamento com algum jogador envolvido no clássico.

Paparazzi