Topo

Kelvin confirma saída da seleção e pede confederação nas mãos de skatista

Kelvin Hoefler se manifesta nas redes sociais após deixar seleção brasileira de skate - Reprodução/Twitter
Kelvin Hoefler se manifesta nas redes sociais após deixar seleção brasileira de skate Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/04/2022 20h39

O medalhista olímpico Kelvin Hoefler confirmou em suas redes sociais que não fará parte da seleção brasileira de skate nesta temporada. O atleta lamentou a situação e pediu mudanças no comando da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Nos Stories do Instagram, Kelvin citou a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, no ano passado, e afirmou que "enquanto o skate brasileiro não estiver em mãos de skatista não existirá nenhuma consideração pelo trabalho". Segundo apurou o UOL Esporte, Kelvin não concordou com as contrapartidas oferecidas para fazer parte da equipe.

Kelvin Hoefler - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

"Infelizmente não faço parte da selecao de skate do Brasil em 2022", anunciou Kelvin Hoefler.

"Fui o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica para o Brasil pós-pandemia. Infelizmente, enquanto o skate brasileiro não estiver em mãos de skatista, não existirá nenhuma consideração pelo trabalho. Quem sabe, sabe o quanto me esforcei e quebrei meu corpo inteiro pelo skate", seguiu o medalhista olímpico.

Apesar da insatisfação, Kelvin Hoefler desejou uma boa temporada aos convocados. Além dele, Letícia Bufoni também está fora da seleção brasileira.

"Desejo a todos os convocados sucesso e força e garra. Eu torço por todos nós, pois somos guerreiros e nunca vamos estar sós! Skatistas unidos", encerrou o skatista.