Topo

Paparazzi

Gabriel Medina e Yasmin Brunet apagam fotos de casal 2 meses após término

Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem date em Las Vegas - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem date em Las Vegas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/03/2022 12h43

Dois meses após a divulgação do término do casamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet, tanto o surfista quando a modelo apagaram as fotos em que aparecem juntos de seus perfis nas redes sociais. Ontem (30), os dois já tinham deixado de se seguir no Instagram.

Medina e Brunet começaram a se relacionar em 2020, casaram no final daquele ano e estiveram juntos até janeiro de 2022. Poucos dias antes da separação vir à público, no início deste ano, o surfista anunciou que daria uma pausa em sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental.

De acordo com a apuração da coluna 'Olhar Olímpico', foi Medina quem optou pelo término. Ele estava devastado pelo fim da relação quando decidiu por não participar da primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe de 2022. No dia seguinte ao anúncio, Brunet fez um post de apoio no Instagram.

No entanto, a mensagem da ex-esposa não continha nenhum trecho de amor. O tricampeão mundial comentou a publicação com o verbo no passado, dando indícios da separação: "Você foi um anjo da minha vida".

A relação entre eles foi marcada por atrito familiar e alfinetadas. O casamento foi realizado no Havaí, em uma cerimônia particular, sem o conhecimento dos pais de Medina. Antes do matrimônio, uma viagem em família tinha escancarado as diferenças entre Yasmin e Simone, mãe de Medina.

Enquanto estava com Brunet, Medina trocou seu técnico, o padrasto Charles, ficou em quarto nas Olimpíadas de Tóquio e conquistou seu terceiro título mundial.

Os posts 'esquecidos'

Gabriel Medina e Yasmin Brunet deletaram diversas fotos e vídeos dos dois juntos de seus perfis no Instagram. No entanto, dois registros passaram ilesos pela limpa, um em cada perfil. Confira a foto e o vídeo restantes:

Paparazzi