Topo

Diego Hypolito faz transplante capilar e promete mais mudanças no visual

Diego Hypolito fez mais uma sessão de transplante capilar - Reprodução/Instagram/@diegohypolito
Diego Hypolito fez mais uma sessão de transplante capilar Imagem: Reprodução/Instagram/@diegohypolito

Marcello De Vico

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

30/03/2022 16h07

Diego Hypolito deixou alguns seguidores encucados depois de postar hoje (30) uma foto no Instagram com um curativo na cabeça. Ele mesmo fez mistério: "Boa tarde. O que aconteceu comigo?".

Em contato com o UOL Esporte, o ex-ginasta explicou que se trata de um transplante capilar, procedimento para deixá-lo com um maior volume de cabelo.

"Eu fiz uma segunda sessão de transplante capilar, que é diferente de implante, quando você tira de outra pessoa. Eu tiro da minha parte de trás, que é uma zona que eu tenho bastante volume", explicou. "Eu já tinha uma quantidade boa de cabelo, mas eu queria ter um volume maior", acrescentou.

Hypolito, que ganhou folga após atuar em diversas sessões do espetáculo Abracadabra, do Reder Circus, aproveitou o tempo livre para dar um trato no visual.

"Esse resultado é visto depois de seis a oito meses. Depois que o resultado estiver 100%, vai ficar melhor do que já estava. Eu já estava muito satisfeito com o meu implante, mas vai ficar muito melhor", disse Hypolito, que não pretende parar por aí.

"Tem várias coisas que vou fazer esse ano que vocês vão ir descobrindo. É um ano que quero fazer algumas coisas de estética", complementou.

Bem-humorado, Diego fez questão de frisar que está solteiro e com a autoestima lá em cima.

"Estou solteiro também, e acho que é uma das coisas que cooperaram. Não que minha autoestima estivesse ruim, muito pelo contrário, mas tive dez dias de folga do circo e foi um momento que eu já queria fazer", disse.

"Todo meu tempo livre estou aproveitando para fazer essas questões estéticas, que eu gosto. Beleza é muito ponto de vista, mas eu tinha vontade de ter mais cabelo. Eu gosto dessa questão de ter o volume maior", acrescentou. "E, óbvio, também é bom para se sentir bem, à vontade. E tô solteiro", brincou.