Topo

NFL: Estádio do Denver Broncos é atingido por incêndio; veja

24.3.22 - Bombeiro atua no combate às chamas que atingiram o estádio Empower Field, casa do Denver Broncos, da NFL - Divulgação/Corpo de Bombeiros de Denver/Twitter
24.3.22 - Bombeiro atua no combate às chamas que atingiram o estádio Empower Field, casa do Denver Broncos, da NFL Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Denver/Twitter

Do UOL, em São Paulo

24/03/2022 21h09

Um incêndio atingiu parte das arquibancadas do Empower Field, em Mile Hight, casa do Denver Broncos, da NFL, na tarde desta quinta-feira (24). As causas do incêndio ainda são investigadas.

De acordo com informações do canal The Denver 7, as arquibancadas estavam vazias, mas havia um evento com cerca de 100 pessoas no segundo do estádio. Todas saíram em segurança da área.

Greg Pixley, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Denver, informou ao canal que foram encontrados focos de fogo nas suítes do quarto andar e nos camarotes do terceiro.

O sistema de sprinkles do estádio chegou a ser acionado, mas não deu conta. Foram necessários 75 agentes do Corpo de Bombeiros para extinguir o incêndio.

Populares registraram imagens externas do estádio nas quais era possível ver altas colunas de fumaça saindo do interior da instalação:

Não é a primeira vez que o estádio é atingido por um incêndio. Em 2002, o antigo Mile High Stadium pegou fogo durante a demolição do estádio. Ninguém ficou ferido na ocasião.