Topo

Shakira revela por que ainda não casou com Piqué: 'ideia me assusta'

Shakira, Piqué e seus dois filhos Sasha e Milan - Reproduçaõ/Instagram
Shakira, Piqué e seus dois filhos Sasha e Milan Imagem: Reproduçaõ/Instagram

Colaboração para o UOL, em Maceió

12/03/2022 17h38

A cantora Shakira revelou recentemente durante sua participação no podcast Planet Weirdo o motivo de não estar casada com o zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué, depois de 12 anos de relacionamento e dois filhos com o atleta.

O jogador de futebol e a cantora, se conheceram durante a Copa do Mundo vencida pela Espanha em 2010, e se tornaram um dos casais mais estáveis do futebol desde então.

"A ideia de casamento me assusta. Não quero que ele pare de me ver como sua 'garota'. É como aquele fruto proibido, prefiro mantê-lo atento e pensar que tudo é possível dependendo de seu comportamento.", revelou a cantora na edição do programa que foi ao ar no começo de março.

Durante sua participação no podcast, a cantora também revelou que o que mais irrita o jogador no relacionamento é a falta de pontualidade da colombiana.

"Ele está cansado de esperar. Porque o horário colombiano não é igual ao horário catalão, horário espanhol. Sua mente está estruturada assim e a minha... Tornei-me muito mais pontual desde que o conheci porque estou atrasado e ele espera por mim.".