Topo

Paparazzi

Solteiro, Medina aproveita pausa no surfe para curtir a vida com amigos

Gabriel Medina ao lado dos amigos após término com Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina ao lado dos amigos após término com Yasmin Brunet Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/03/2022 10h22

Gabriel Medina está aproveitando a pausa na carreira para curtir a vida ao lado de amigos. Desde que o término da sua relação com a modelo Yasmin Brunet foi revelado, no final de janeiro, o surfista tricampeão mundial aumentou a quantidade de registros com seus 'parças' nas redes sociais.

Ontem (2), Medina publicou em seu Instagram um vídeo indicando que está de volta a Maresias, no litoral de São Paulo, sua cidade natal. Ele fez um passeio de barco com amigos para uma ilha e compartilhou momentos de lazer, como relaxando em uma rede e jogando 'altinha' com um parceiro na beira do mar.

Nos últimos dias, ele também postou uma foto surfando com amigos e de um encontro com o músico MC Hariel. "Que moleque daora", escreveu na legenda. Além disso, ele também apareceu ao lado da irmã, Sophia, após a briga na família Medina.

Quando ainda estava casado com Brunet, esses registros eram mais raros. Tanto que a coluna 'Olhar Olímpico' apontou que um dos motivos de Medina para encerrar a relação foi que ele estava incomodado com o ciúme por parte da influenciadora. Após o fim do casamento, amigos do surfista, como Nakagima e Letícia Bufoni, repercutiram o acontecimento.

Medina está vivendo uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde física e mental. Após ter anunciado que ficaria de fora das duas primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe de 2022, o surfista trabalha com a ideia de retornar às competições em maio.

Paparazzi