Topo

Após aposentadoria, Tom Brady curte férias com Gisele na Costa Rica

Tom Brady passei a cavalo ao lado da filha Vivian em viagem pela Costa Rica - Reprodução/Instagram
Tom Brady passei a cavalo ao lado da filha Vivian em viagem pela Costa Rica Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/02/2022 15h45

Recém-aposentado dos gramados, Tom Brady decidiu viajar com a família para a Costa Rica. Eles foram clicados pela agência internacional The Grosby Group, que revelou o destino até então mantido em segredo.

Segundo a publicação, ele está acompanhado de Gisele Bündchen, de Vivian, de 9 anos de idade, Benjamin, de 12, uma outra criança e Alex Guerrero, personal do atleta. O ex-jogador também é pai de John, de 14, e que não está na viagem.

Brady postou foto com a filha Vivian andando de cavalo em uma praia. Na legenda, ele escreveu: "Essa menina...", seguido de três corações vermelhos.

Recentemente, Tom Brady anunciou sua aposentadoria do futebol americano. Torcedores americanos não gostaram da notícia e culparam Gisele por ter influenciado o marido a abandonar os gramados. O ex-jogador fez um pronunciamento sobre a decisão de abandonar o esporte.

"Sempre acreditei que o futebol é uma proposta "all-in" (tudo ou nada) - se não há um comprometimento 100% você não vai ter sucesso, e sucesso é o que eu amo tanto em nosso jogo. Há um desafio físico, mental e emocional TODOS os dias que me permitiu maximizar meu potencial máximo", disse.

"Eu tentei realmente meu melhor nestes últimos 22 anos. Não há atalhos para ter sucesso no campo ou na vida. Isso é difícil para mim para escrever, mas lá vai: não vou mais ter este compromisso competitivo. Eu amei minha carreira da NFL, e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que exigem minha atenção", declarou ele.