Topo

Paparazzi

As férias luxuosas de Max Verstappen e Kelly Piquet antes do retorno da F1

Verstappen e a namorada, Kelly Piquet, celebraram o Réveillon em Miami, nos EUA - Reprodução/Instagram
Verstappen e a namorada, Kelly Piquet, celebraram o Réveillon em Miami, nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/02/2022 12h08

Desde que conquistou o título da Fórmula 1 em dezembro do ano passado, Max Verstappen está curtindo suas merecidas férias. Ao lado da namorada Kelly Piquet, filha do ex-piloto brasileiro Nelson, o holandês viajou o mundo e encontrou celebridades antes do início da nova temporada da categoria.

Logo após o título em Abu Dhabi, ele postou uma foto ao lado da lenda da categoria David Coulthard. "Em boa companhia para minha primeira entrevista como campeão do mundo", escreveu Verstappen.

Para celebrar o título, ele compareceu à festa de gala da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) acompanhado da namorada.

Depois, o primeiro destino do casal foi o Brasil. Eles desembarcaram em Brasília, onde mora o pai de Kelly, para passar o Natal. Teve, inclusive, foto com o sogrão.

sogro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nelson Piquet, Max Verstappen e a namorada Kelly Piquet
Imagem: Reprodução/Instagram

Os dois também visitaram os Lençóis Maranhenses antes de deixar o país para curtir o Réveillon nos Estados Unidos. Em Miami, eles festejaram a virada de ano e também curtiram uma praia.

Nos EUA, Verstappen vestejou com o boxeador mexicano Canelo Alvarez, antes de voltar para a Europa, de acordo com o 'The Sun'. Em seu retorno a Mônaco, o holandês divulgou imagens e vídeos de sua preparação para a temporada de 2022 da Fórmula 1.

Mas ele ainda conseguiu encontrar um tempo para viajar e fez um passeio de helicóptero na Áustria ao lado de Kelly.

Os testes de pré-temporada da categoria começam em 23 de fevereiro. O Grande Prêmio do Bahrein será a corrida inaugural de 2022 e está marcado para o dia 20 de março

Paparazzi