Topo

Paparazzi

Vai casar? Georgina abre o jogo sobre relação com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado - Reprodução/Instagrma
Cristiano Ronaldo e a noiva Georgina Rodriguez durante festa de noivado Imagem: Reprodução/Instagrma

Stefanie Ramos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2022 04h00

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, comentou sobre uma pergunta que sempre lhe é feita: casamento. A influencer disse que dar esse passo na relação não depende dela, mas que espera que aconteça.

Na sua série documental da Netflix 'Soy Georgina', que estreou na última quinta-feira,(27), a modelo foi questionada por alguns amigos sobre o casório com o craque português durante uma viagem e respondeu:

Não depende de mim", disse. E continuou: "Não acho que mudaria muito nossa situação, porque me sinto muito amada. Tenho o que mais importa do Cristiano, que são nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias"

Rodríguez e o astro do futebol se conheceram em 2016 quando ela era assistente de vendas em uma loja da Gucci em Madrid, e estão juntos desde então. O relacionamento veio à tona quando o casal fez uma viagem a Paris e foram flagrados juntos.

O jogador do United também comentou sobre quando será seu casamento com Georgina.

"Eu sempre digo a ela: 'Quando der o clique'. Pode acontecer em um ano, em seis meses ou em um mês. Mas tenho toda certeza de que acontecerá", disse Cristiano.

Alana, de quatro anos, é fruto dessa relação. CR7 também é pai de outras três crianças: Cristiano Jr., de 11 anos - a identidade de sua mãe sempre foi mantida em segredo -, e os gêmeos Mateo e Eva, também de quatro anos, - que nasceram de uma barriga de aluguel. Além deles, o casal anunciou que a família vai crescer e que estão esperando gêmeos.

Apesar de Georgina não ter dado à luz todas as crianças, ela revelou que os considera como seus filhos e que eles a chamam de mãe.

Paparazzi