Topo

Paparazzi

Após aposentadoria forçada, Aguero adota hobbie curioso

Sergio Aguero com a camisa do Barcelona antes da aposentadoria - Sergio Perez/Reuters
Sergio Aguero com a camisa do Barcelona antes da aposentadoria Imagem: Sergio Perez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

28/01/2022 14h08

Depois da aposentadora forçada por causa de uma arritmia cardíaca, o ex-atacante Sergio Aguero, de 33 anos, encontrou na pescaria um novo hobbie. Ele dividiu com seus seguidores no Instagram um storie do momento em que ele, vestido a caráter, dá um beijo em um peixe e o devolve à água de um rio depois de pescá-lo.

Ex-atacante Sérgio Aguero mostra peixe que pescou - Reproduçao/Instagram - Reproduçao/Instagram
Ex-atacante Sérgio Aguero mostra peixe que pescou
Imagem: Reproduçao/Instagram

A aposentadoria foi anunciada em 15 de dezembro do ano passado após algumas semanas de incerteza. No fim de outubro ele havia sentido dores no peito em um jogo do Barcelona e foi submetido a exames, que detectaram a arritmia.

Ele chorou muito ao anunciar a aposentadoria. "Eu estava nas mãos dos médicos, e eles me disseram que era melhor parar de jogar. [...] Fiz o possível para ver se havia alguma esperança, mas não havia muita. Estou muito orgulhoso da minha carreira e muito feliz", afirmou na ocasião.

Assim, Aguero decidiu deixar a Espanha e voltar para a Argentina para passar o fim de ano com familiares e amigos. Desde então, tem se aventurado no tênis, na cavalgada e principalmente nos e-sports.

No último dia 27, por exemplo, ele anunciou a compra de uma mansão que agora serve de sede da KRÜ, maior equipe de e-sports da América Latina, da qual ele é fundador e CEO. O apoio ao time dialoga também com o lazer do próprio Aguero, que de vez em quando faz lives na Twitch jogando o game de tiro Valorant.

Apesar da aposentadoria do futebol, o argentino não deixou de lado os exercícios físicos, mesmo que de uma forma menos intensa. Em outra publicação no Instagram, ele mostrou que leva jeito no tênis. Além disso, o ex-atacante já postou stories andando a cavalo.

Paparazzi