Topo

André Rizek agradece carinho dos fãs após Andréia Sadi pegar covid-19

André Rizek está do "Seleção SporTV" ate segunda por protocolo de segurança contra covid - Reprodução/SporTV
André Rizek está do "Seleção SporTV" ate segunda por protocolo de segurança contra covid Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2022 16h09

A jornalista Andréia Sadi testou positivo para covid-19 e logo os internautas se preocuparam com a situação da família, composta pelo apresentador André Rizek e os gêmeos João e Pedro, de 9 meses. Ambos foram afastados da GloboNews e SporTV, respectivamente, por protocolo de segurança.

Rizek foi às redes sociais e tratou de acalmar os seguidores, aflitos com a notícia. O jornalista foi categórico ao afirmar a condição de saúde da família e com certeza deixou todo mundo mais calmo diante da contaminação. Ele, inclusive, já deu a previsão de quando estará de volta às telinhas.

"A quem demonstra preocupação com minha família: Obrigado pelo carinho. Estamos ótimos. Eu e nossos filhos não temos Covid. Andreia, vacinada, testou positivo, está em isolamento e com sintomas leves. Estou fora da TV pelos protocolos de segurança. Na segunda, estou de volta!", disse no Instagram.

Vacinada com três doses do imunizante contra a Covid, Andréia apresentou sintomas como dores no corpo e tosse. Por causa do resultado positivo, ela entrou em isolamento e remarcou aulas de seu curso de jornalismo político.

"Amigos, hoje não terá Em Foco na GloboNews porque estou me recuperando da Covid-19. Obrigada pelas mensagens, está tudo bem. Triplamente vacinada, apenas sintomas leves! Cuidem-se, vacinem-se, protejam-se!", disse ela nas redes sociais.

Enquanto isso, Rizek foi substituído pelo comentarista Carlos Eduardo Lino no Seleção SporTV desta segunda-feira (25), programa diário que apresenta no canal esportivo. Durante a atração, o substituto deixou escapar que o jornalista foi afastado por precaução.