PUBLICIDADE
Topo

Futebol Americano

Aposentadoria? Brady vai passar tempo com a família para descobrir futuro

Tom Brady ainda não decidiu futuro após eliminação do Tampa Bay Buccaneers - Mike Ehrmann/Getty Images/AFP
Tom Brady ainda não decidiu futuro após eliminação do Tampa Bay Buccaneers Imagem: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

25/01/2022 09h40

Tom Brady ainda não sabe se voltará a jogar futebol americano profissionalmente. O quarterback de 44 anos deu adeus ao sonho de mais um título na NFL ao ser eliminado com o Tampa Bay Buccaneers, no último fim de semana, contra o Los Angeles Rams.

Em entrevista ao podcast Let's Go!, Brady deixou o futuro em aberto. Agora, ele quer curtir o tempo livre com a família.

"Vou passar algum tempo com eles e dar o que eles precisam, porque eles realmente me deram o que eu preciso nos últimos seis meses para fazer o que eu amo fazer. Eu disse isso há alguns anos, é o que são os relacionamentos. Nem sempre é o que eu quero. É o que queremos como família. E eu vou passar muito tempo com eles e descobrir no futuro o que vem a seguir", disse.

Brady tem três filhos. Jack, de 14 anos, mora com a mãe, a atriz Bridget Moynahan, já Benjamin (12) e Vivian (9) moram com o jogador e com a brasileira Gisele Bundchen.

"Acho que, à medida que envelheci, a melhor parte é que o futebol americano é extremamente importante na minha vida e significa muito para mim e me importo muito com o que estamos tentando realizar como time e me importo muito com meus companheiros de equipe", declarou Brady.

"A maior diferença agora é que estou mais velho e que também tenho filhos e me importo muito com eles. Eles têm sido meus maiores apoiadores. Minha esposa é minha maior apoiadora. Ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai."

Futebol Americano