Topo

Qual o valor da herança de Kobe Bryant e como patrimônio foi dividido

Herança de Kobe Bryant ficou com a esposa, Vanessa, e com as filhas do casal Imagem: Reprodução/Intagram @vanessabryant

Do UOL, em São Paulo

24/01/2022 10h15

Kobe Bryant morreu em acidente de helicóptero há quase dois anos, e o jornal As publicou o valor da herança do ex-jogador de basquete e como ela foi dividida.

Segundo o site Celebrity Net Worth, o patrimônio de Kobe antes de morrer era de 600 milhões de dólares (cerca de R$ 3,2 bilhões na cotação atual).

O ídolo do Los Angeles Lakers ganhou 328 milhões de dólares em salários na NBA e 350 milhões de dólares com patrocínios. Ele fechou acordos com empresas como Nike, Sprite, McDonald's, entre outros, ao longo da carreira.

De acordo com o As, o patrimônio de Kobe foi herdado por sua esposa, Vanessa Bryant, e pelas filhas, Natalia, Bianka e Capri. No acidente, a outra filha do casal, Gianna, também morreu.

Vanessa ainda enfrentou sua própria mãe, Sofia Laine, na justiça. Sofia alegou que trabalhava como assistente pessoal do casal e como babá das netas sem receber nada por isso. Segundo Sofia, Kobe ainda "prometeu cuidar" dela "pelo resto de sua vida". O processo foi encerrado em agosto do ano passado, mas os termos do acordo não foram divulgados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Qual o valor da herança de Kobe Bryant e como patrimônio foi dividido - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Basquete