Topo

Deyverson 'inova' e faz coreografia gospel no vestiário do Palmeiras; veja

Do UOL, em São Paulo

21/01/2022 14h03

Depois de contagiar a internet com seus passinhos e ensinar a coreografia da música 'Coração Cachorro' no 'Mais Você', o lado dançarino de Deyverson apareceu novamente. Só que ao invés de performar ao som de um forró, o atacante do Palmeiras dançou gospel no vestiário do clube.

No Instagram, o meia Raphael Veiga publicou stories da 'apresentação' de Deyverson antes do treino de hoje (21) da equipe. O atacante inovou na coreografia enquanto o vestiário escutava a música 'Alívio', do jovem cantor gospel Jessé Aguiar (assista abaixo).

O autor do gol do título da Libertadores de 2021 possui contrato com o clube paulista até 30 de junho deste ano. De acordo com a apuração do UOL Esporte, o Palmeiras aguardava a reapresentação do jogador, marcada para o dia 5 de janeiro, para começar a conversar sobre seu futuro na equipe.

No entanto, o jogador logo foi afastado assim que retornou por ter testado positivo para a covid-19. Atualmente, ele já está reintegrado ao elenco e briga por uma das 23 vagas da equipe para o Mundial de Clubes da Fifa. Em 2021, foram 31 partidas disputadas e cinco gols marcados pelo Palmeiras.