PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'É uma mancha para a vida dele', diz Caio Ribeiro sobre Robinho

Caio Ribeiro diz que condenação é "mancha" na vida de Robinho - Transmissão
Caio Ribeiro diz que condenação é "mancha" na vida de Robinho Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2022 13h44

O comentarista Caio Ribeiro destacou a "mancha para a vida" de Robinho, condenado, hoje, em última instância a nove anos de prisão por violência sexual de grupo cometida contra uma mulher albanesa em uma boate em Milão, em 2013. A sentença é definitiva, não cabe mais recurso e a execução da pena é imediata

No "Seleção SporTV" desta tarde, Caio apontou que os questionamentos acerca do futuro do jogador dentro do futebol ficam em segundo plano, comparados a "mancha" que o atacante de 37 anos carregará "para sempre".

"Pena que a gente começa o programa com uma notícia pesada, que vai muito além do esporte. Independentemente se ele vai continuar a carreira ou não, é uma mancha para a vida dele, como pai, como marido. Coisa que ele vai carregar para sempre", afirmou o ex-jogador e comentarista do Grupo Globo.

Com a condenação, a justiça italiana poderá pedir a extradição de Robinho, mas dificilmente ele será mandado para a Itália, pois a constituição brasileira veta a extradição de brasileiros. Sendo assim, a Itália poderá pedir que eles cumpram as penas em uma penitenciária brasileira.

Segundo apurou o UOL Esporte, Robinho vai pagar indenização de 60 mil euros (cerca de R$ 372 mil) para a vítima de estupro coletivo.

UOL Esporte vê TV