PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Paulo Nunes defende cumprimento de sentença de Robinho após condenação

Paulo Nunes pede cumprimento de sentença após condenação de Robinho - Reprodução/SporTV
Paulo Nunes pede cumprimento de sentença após condenação de Robinho Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2022 14h09

O comentarista Paulo Nunes defendeu que Robinho deve cumprir os nove anos de prisão após a condenação em última instância por violência sexual de grupo cometida contra uma mulher albanesa em uma boate em Milão, em 2013.

Durante debate no "Seleção SporTV" de hoje, o ex-jogador afirmou que a justiça "tem que ser cumprida". Com a condenação, a justiça italiana poderá pedir a extradição de Robinho, mas dificilmente ele será mandado para a Itália, pois a constituição brasileira veta a extradição de brasileiros. Sendo assim, a Itália poderá pedir que eles cumpram as penas em uma penitenciária brasileira.

"Sobre o Robinho, a gente sabe que quando a justiça acontece, ela tem que ser cumprida", opinou o comentarista, que completou:

"Eu fico triste, além do aspecto de ser pai, filho, irmão, o Robinho é um ídolo. O meu filho mais velho é santista devido ao Robinho".

Segundo apurou o UOL Esporte, além da condenação, Robinho vai pagar indenização de 60 mil euros (cerca de R$ 372 mil) para a vítima de estupro coletivo.

UOL Esporte vê TV