Topo

'Goleada' na NFL esgota fogos de artifício em estádio, e time se desculpa

Kansas City Chiefs pede desculpas ao torcedor porque ficou sem fogos de artifício durante vitória na NFL - Reprodução/Twitter
Kansas City Chiefs pede desculpas ao torcedor porque ficou sem fogos de artifício durante vitória na NFL Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/01/2022 12h14

A vitória na noite de ontem (16) sobre o Pittsburgh Steelers fez o Kansas City Chiefs avançar nos playoffs da NFL e rendeu uma mensagem inusitada no telão do estádio. A certa altura, com a vitória assegurada, o time "pediu desculpas" porque os fogos de artifício acabaram.

"Torcedores dos Chiefs, lamentamos informar, mas devido ao seu apoio e o fato de os Chiefs continuarem a entrar na endzone, nós ficamos sem fogos de artifício. Por favor direcione suas reclamações à tenda de torcedores mais próxima", dizia a mensagem no telão do Arrowhead Stadium, um dos mais barulhentos da liga de futebol americano dos EUA.

Os 42 a 21 tiveram seis touchdowns dos Chiefs, número pouco comum mesmo nesta era em que a pontuação dos jogos aumentou muito na NFL. O pessoal do estádio em Kansas City precisa renovar o estoque de fogos de artifício logo, afinal no domingo (23) o time enfrenta o Buffalo Bills em mais um jogo em casa. Quem vencer vai à final da AFC.