Topo

Jogadores de Inter e Portuguesa brigam após jogo na Copinha

Jogadores de Inter e Portuguesa brigaram após jogo da Copinha - Reprodução
Jogadores de Inter e Portuguesa brigaram após jogo da Copinha Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2022 17h50

Atual campeão da Copinha, o Internacional avançou para as oitavas de final da atual edição da competição após eliminar a Portuguesa nos por 5 a 3 pênaltis - 0 a 0 no tempo normal. Autor da cobrança que definiu a classificação colorada, Estevão explodiu de emoção e decidiu provocar a torcida da Lusa, presente no Estádio Municipal Santana de Parnaíba.

Foi o suficiente para que os jogadores da Portuguesa corressem em sua direção para tirar satisfação e dessem início a uma briga generalizada. Estevão foi empurrado por um adversário e logo cercado por vários atletas da Lusa. O meia foi veloz, se desvencilhou de todos e correu na direção dos seus companheiros.

As duas comissões técnicas entraram em campo para acalmar os ânimos, mas não tiveram sucesso na missão. Pior que isso, alguns integrantes se mostraram bem irritados e até pioraram a situação. Vários focos de confusão ocorreram durante alguns minutos até mesmo quanto tudo já parecia ter acabado.

Muito disso se deve também ao fato de a entrada para os vestiários estarem fechadas, impedindo que o time do Inter pudesse deixar o gramado e acabar com as provocações. Somente após muitos minutos é que os atletas da Portuguesa deixaram a confusão de lado para seguir a vida após a dura eliminação.