Topo

Esposa de Neto brinca com assédio de fãs na Europa: 'Tá estourado'

Neto com a mulher Sandra - Divulgação
Neto com a mulher Sandra Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/01/2022 10h32

De férias da TV Band, onde apresenta o 'Os Donos da Bola' e o 'Baita Amigos', Neto escolheu a Europa para fazer uma viagem com a esposa, Sandra. Há cerca de 15 dias no Velho Continente, o casal, que desembarcou em Paris, já rodou por algumas cidades da França e da Suíça - onde o ex-jogador aproveitou a neve como uma criança - e chegou ontem à Alemanha, em Munique.

Na cidade da Baviera, Sandra Nicolau compartilhou com seus seguidores do Instagram o momento em que o Craque Neto foi reconhecido por alguns fãs e parou para tirar fotos com eles. A influenciadora aproveitou para brincar com a situação.

"'Tá estourado' o Neto", escreveu Sandra em seus stories.

Neto Munique - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neto é abordado por fãs em plenas férias, em Munique, na Alemanha
Imagem: Reprodução/Instagram

Sandra ainda contou que Neto é quem gosta de parar em locais para fazer compras durante os passeios. Ela chamou o marido de 'consumista da relação' e mostrou o apresentador em uma estabelecimento esportivo com camisas de clubes na mão e, na sequência, em uma loja oficial do Bayern de Munique.

"Eu quero passear e ele quer entrar em loja. Aqui em Munique, o que mais tem é loja. E o preço é muito legal. Ele quer comprar e eu quero passear. Está vendo como é?", contou Sandra enquanto mostrava Neto em busca de uma camisa do Borussia Dortmund para o filho.

Na loja oficial do Bayern de Munique, o próprio Neto exibiu os produtos para esposa: "O João [filho] escolheu uma camisa do Lewandowski, mas aqui tem do Musiala, que eu gosto, do Coman, que é bom para caramba?".

Enquanto Neto está de férias, Fernando Fernandes apresenta o 'Os Donos da Bola', na TV Band. O ex-jogador do Corinthians volta ao comando da atração diária no dia 24 de janeiro (segunda-feira).