Topo

Corinthians

Neto diz que Diego Costa, Suárez e Cavani são únicas opções do Corinthians

Neto, no Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2022 09h51

Mesmo de férias na Europa com a mulher Sandra, o apresentador e comentarista Neto, da TV Band, não se desliga dos acontecimentos do mercado da bola e tem usado suas redes sociais para falar sobre movimentações e transferências. Hoje, em uma série de vídeos em seus stories, o ex-jogador falou sobre a possível chegada de um centroavante ao Corinthians.

Neto disse que Diego Costa, Suárez e Cavani são as únicas opções do clube alvinegro e que a mesma empresa que viabilizou a chegada de Paulinho é a responsável pelo negócio. O apresentador ainda disse que, caso nenhuma das tratativas avance, a equipe não buscará outro jogador no mercado.

"[Quero] deixar bem claro: ou o Corinthians contrata o Luis Suárez ou o Cavani - que eu acho muito difícil - ou o Diego Costa. Eu acho que vai ser o Diego Costa. E quem vai contratar não é o Corinthians", disse Neto no Instagram

"Quem vai contratar é a mesma empresa que contratou o Paulinho. Eles vão pagar os salários e fazer o contrato. É isso que eles querem. Se não for nenhum dos três, não tem centroavante [novo]. É o Jô", completou o apresentador.

Corinthians