Topo

Casimiro bate recorde em 1ª live após covid e revela convite de Neymar

Influenciador, já recuperado da doença, realizou live na Twitch que reuniu mais de 130 mil pessoas simultaneamente - Reprodução/Twitch
Influenciador, já recuperado da doença, realizou live na Twitch que reuniu mais de 130 mil pessoas simultaneamente Imagem: Reprodução/Twitch

Do UOL, em São Paulo

10/01/2022 22h24

O apresentador e streamer Casimiro, que foi eleito personalidade do ano no prêmio "eSports Brasil 2021", fez hoje (10) sua 1ª live na Twitch após ser infectado com a covid-19 ainda no fim de 2021. Na transmissão, Cazé contou uma história curiosa, envolvendo um convite feito pelo jogador Neymar no fim do ano, bem na época em que o streamer pegou o vírus.

O carioca, que virou sensação da plataforma nos últimos meses, deu detalhes do período em que se contaminou aos fãs. A transmissão, aliás, bateu recorde de views ainda na 1ª hora de exibição, com mais de 130 mil pessoas assistindo ao canal do influenciador, que também trabalha no SBT Rio e na TNT Sports. de acordo com levantamentos recentes, a média de views de suas transmissões até dezembro era de, aproximadamente, 50 mil pessoas.

"É bizarro, fiquei dez dias sem fazer live. Foi ruim, mas foi bom. Tem uma galera que não estava sabendo o que aconteceu... minha última peripécia foi o que destruiu tudo: foi fechar a sala do cinema para ver o Homem-Aranha, porque eu não queria aglomerar. Fechei a sala, mas o [Pedro] Certezas estava com covid. Aí todo mundo pegou covid", iniciou ele.

Na sequência, Caze, como é conhecido, revelou que foi ao hospital horas antes do Réveillon ao sentir alguns sintomas da doença.

"Eu estava vacinado. No dia 31 de dezembro, acordei tarde com uma dorzinha na cabeça e no corpo. Quando deu 19h, fui no médico, na emergência. Fiz o teste [de covid] e não saiu na hora, mas a doutora falou para ficar calmo, eu estava nervoso pra c*.... Eu tinha muito medo de pegar covid. A doutora meteu eletrocardiograma em mim, meu coração estava disparado", prosseguiu.

O streamer ainda falou que ficou por horas no hospital e, depois de tomar soro e dipirona, chegou a se sentir melhor —mas não o suficiente para ser liberado.

"Só tinha eu na emergência. Eu, a doutora e a enfermeira. Falei pra doutora se ela ia passar o Ano Novo lá e ela falou: 'vamos'. Estava 'molengo' e vi a Mega da Virada, a novela... Aí bateu uma onda e falei para a doutora que estava bem, mas ela viu que eu estava com febre e não me deixou sair de lá", prosseguiu.

Depois de mais remédios, a febre cessou e ele deixou o local. "Desde esse dia, eu não tive mais nada grave. Febre, dor de cabeça, dor no corpo, nada... peguei só uma amigdalite", finalizou Casimiro, que ainda dividiu aos fãs o problema na garganta, já solucionado.

"O dia que não passei covid para o Neymar"

Na live, Caze revelou que recebeu um convite de Neymar pouco antes de ser contaminado com a covid.

"Eu fui no dia 28 no cinema ver Homem-Aranha. No dia 26 de dezembro, uma conta no WhatsApp com o nome NJ [Neymar Júnior] me mandou uma mensagem: 'e aí?', e uma foto. Falei: 'quem é?'. Eu abro a foto e é o Neymar com um casaco do Batman naquela mesa de pôquer dele. Falei: 'o que é isso? Estou nervoso, não fala comigo. Brincadeira, fala sim'. Aí ele respondeu: 'hahahaha'. Ficou nisso. O que ele queria?", iniciou Caze.

"Aí, no dia 27, ele mandou mensagem: 'dia 28 você vai fazer o quê?'. Eu já tinha fechado o cinema. Já tinha pago e convidado meus amigos. Eu ia cancelar o cinema? Falei que tinha fechado a sala de cinema, ele riu e não mandou mais nada."

Depois, o atacante do PSG enviou uma nova mensagem para o influenciador, desta vez no Instagram: "Vem quando, fdp? Não te chamo mais!", brincou Ney, de acordo com o streamer.

"Mas ele não sabia que eu estava com covid. Jamais iria para a casa dele sem ter certeza. Jamais me perdoaria por passar covid para o Neymar", completou Casimiro. O streamer brincou com a história comparando com um episódio da série "Eu, a patroa e as crianças". Nele, o personagem Michael Kyle passa resfriado para o jogador LeBron James, que acaba perdendo um jogo da NBA por causa da doença.

Cazé afirmou que a decisão o fez deixar de realizar um sonho de infância. Bem-humorado, o streamer ficou brincando com possíveis títulos para os famosos "cortes" de suas transmissões —os "cortes do Cazé", até chegar à formulação ideal para a chamada: "O dia que não passei covid para o Neymar".