Topo

Paparazzi

Valentino Rossi posa com atriz de La Casa de Papel e enlouquece fãs

Úrsula Corberó, estrela de "La Casa de Papel", encontrou o ídolo da MotoGP Valentino Rossi na Itália - Reprodução/Instagram
Úrsula Corberó, estrela de 'La Casa de Papel', encontrou o ídolo da MotoGP Valentino Rossi na Itália Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/01/2022 09h50

A atriz Úrsula Corberó, que interpreta a protagonista 'Tóquio' na série 'La Casa de Papel', encontrou ninguém menos do que o ídolo do motociclismo Valentino Rossi em uma estação de esqui na Itália. A espanhola está em Madonna di Campiglio e registrou o encontro com o ex-piloto sete vezes campeão da MotoGP em seu Story do Instagram.

"Ok, tchau", escreveu Úrsula na foto, emocionada pelo encontro com o ídolo. O acontecimento repercutiu na internet e agitou os fãs pelo mundo. "Úrsula com Rossi? Estou chorando", escreveu um usuário no Twitter. "Úrsula conhecendo Valentino Rossi está realizando meu sonho de quando tinha sete anos", acrescentou outro.

A atriz está em uma viagem pela Europa com seu namorado, o também ator 'Chino' Darín, de acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo'. O local do encontro com Rossi é famoso pela prática de esqui e snowboard.

Após 25 anos de carreira, Rossi se despediu do esporte em novembro do ano passado. O italiano entrou no MotoGP em 2000 e conquistou cinco títulos consecutivos na elite da motovelocidade a partir de 2001.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Valentino Rossi é sete vezes campeão da MotoGP, e não nove vezes. O erro foi corrigido.

Paparazzi