Topo

Mulher de Djoko diz que tenta se acalmar durante retenção do marido

Jelena Djokovic, mulher de Novak Djokovic, se manifestou no Twitter - Reuters
Jelena Djokovic, mulher de Novak Djokovic, se manifestou no Twitter Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

07/01/2022 10h35

Jelena Djokovic, mulher de Novak Djokovic, afirmou que tenta se acalmar após o marido ser retido na chegada à Austrália.

"Obrigado, queridas pessoas, em todo o mundo por usar sua voz para enviar amor ao meu marido. Estou respirando fundo para me acalmar e encontrar gratidão (e compreensão) neste momento por tudo o que está acontecendo", escreveu Jelena no Twitter.

A companheira de Djoko também divulgou uma mensagem de Natal. A família do tenista é da Igreja Ortodoxa e segue o calendário juliano - onde o dia 25 de dezembro corresponde ao 7 de janeiro.

"Hoje é Natal para nós. Meus votos são para que todos sejam saudáveis, felizes, seguros e fiquem juntos com as famílias. Gostaríamos de estar todos juntos hoje, mas meu consolo é que pelo menos estamos com saúde. E vamos crescer com essa experiência", publicou Jelena.

"A única lei que todos devemos respeitar em cada fronteira é o amor e o respeito por outro ser humano. Amor e perdão nunca são um erro, mas uma força poderosa", acrescentou.

A estrela do tênis teve sua isenção médica negada para poder disputar o Aberto da Austrália sem se vacinar. Ontem, o governo australiano decidiu não expulsar Djokovic do país até a audiência do tenista, prevista para a próxima segunda-feira (10). Enquanto isso, ele permanece retido em um centro de imigração no país.