Topo

Jornal: United tem crise no vestiário e 11 jogadores querem deixar o clube

Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida no duelo entre Manchester United e Newcastle - Lee Smith/Reuters
Cristiano Ronaldo lamenta chance perdida no duelo entre Manchester United e Newcastle Imagem: Lee Smith/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

05/01/2022 09h30

O Manchester United perdeu por 1 a 0 para o Wolverhampton, ontem (4), em pleno Old Trafford, pelo Campeonato Inglês. De acordo com o jornal inglês 'Daily Mirror', o revés contra o Wolves despertou velhos fantasmas no elenco dos Diabos Vermelhos, e o técnico interino Ralf Rangnick é considerado o principal culpado.

De acordo com o portal de notícias, onze jogadores querem sair do clube desiludidos com o rumo que a equipe está tomando e o papel deles dentro do elenco. Entre eles estariam o meia Jesse Lingard, o volante Donny van de Beek, o zagueiro Eric Bailly e o goleiro Dean Henderson.

"A atmosfera é realmente ruim no vestiário e parece que a equipe vai ter grandes problemas no futuro", diz uma fonte não revelado na matéria publicada pelo Daily Mirror.

Ainda segundo o tabloide, muitos jogadores do time não estão gostando da forma que são tratados por Rangnick — que fica no comando técnico só até o fim da temporada, e depois assume um cargo como dirigente no time inglês.

O United ocupa apenas a 7ª posição na Premier League, com 31 pontos. O próximo compromisso da equipe acontece na segunda-feira (10), às 16h55 (de Brasília), contra o Aston Villa, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.