PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Fórmula 1: irmão quebra silêncio e explica 'sumiço' de Hamilton após vice

Piloto britânico não apareceu nas redes sociais desde a corrida que deu a Max Verstappen o título da temporada - Florion Goga - Pool/Getty Images
Piloto britânico não apareceu nas redes sociais desde a corrida que deu a Max Verstappen o título da temporada Imagem: Florion Goga - Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/12/2021 16h44

Nicolas Hamilton, irmão mais novo de Lewis Hamilton que também é piloto de automobilismo, explicou o "sumiço" do britânico após o final da temporada da Fórmula 1, que acabou com título de Max Verstappen na última volta do GP de Abu Dhabi, justamente em cima do astro da Mercedes.

Em uma conversa com fãs na Twitch, o atleta disse que o irmão, que ficou com o vice na tabela, se afastou das redes sociais por conta da saúde mental.

"Acho que ele está apenas tendo uma pequena pausa nas redes sociais, e não o culpo disso", iniciou Nicolas.

"As mídias podem ser um lugar muito tóxico. Mas ele é tranquilo e está bem", tranquilizou o irmão do heptacampeão mundial.

No Instagram, a última foto publicada por Hamilton se deu após o treino classificatório do GP de Abu Dhabi. No texto, ele se mostrou confiante para a prova e pediu apoio da torcida.

"P2 na primeira fila amanhã, nada mal, pois prefiro a batalha. Estamos parecendo fortes e nos sentindo focados - temos que cavar mais fundo do que nunca. Vamos!", escreveu o britânico.

Fórmula 1