Topo

Neto critica interesse do Corinthians no Cavani: 'Estão de brincadeira'

Neto, no "Os Donos da Bola", da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no "Os Donos da Bola", da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2021 13h20

Durante a abertura do Donos da Bola de hoje, o Neto não poupou críticas à diretoria do Corinthians por demonstrar interesse em contratar o Cavani. O ex-jogador ressaltou que o clube tem outras coisas com o que se preocupar.

"Vocês querem contratar o Cavani mesmo? Vocês estão de brincadeira, né? Que Cavani, tem que pagar 13º, tem que pagar férias. Por sinal, o Roger Guedes recebeu uma proposta da Roma, tem que se preocupar com ele, tem que se preocupar se o Jô quer jogar futebol, porque ele fica quatro dias na zona. É isso que a gente tem que se preocupar. Eu não vou ficar falando de Cavani para ter audiência", disse Neto.

O apresentador também mencionou que o Corinthians não tem dinheiro para pagar o que o jogador uruguaio ganha.

"O Cavani tem 34 anos e ganha 6 milhões por mês, ele ganha em libra, vocês tem noção do que é isso? Nenhum patrocinador dá esse dinheiro, só o Palmeiras tem 50 milhões na camisa com a Crefisa e a FAM. O Paulinho está certo, sim! Para de palhaçada, o torcedor não aguenta mais isso", comentou.

Neto ainda comentou que a temporada de 2021 não foi boa para o Timão e que o clube precisa melhorar para ter resultados e brigar por títulos.

"Nesse ano vocês não ganharam Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e vocês acham que o trabalho está bom? O Corinthians só foi para a Libertadores porque o campeonato foi ruim. Tem que fazer o que o Palmeiras, o Atlético, o Fortaleza fizeram. A diretoria tem que procurar jogador jovem e não ficar mentindo do jeito que está", completou