Topo

Demaryius Thomas, ex-jogador da NFL, é encontrado morto em casa aos 33 anos

Demaryius Thomas, wide receiver da NFL - Reprodução/Twitter
Demaryius Thomas, wide receiver da NFL Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/12/2021 09h24

O ex-jogador da NFL Demaryius Thomas foi encontrado morto pela polícia em sua casa, na cidade de Roswell, na Geórgia, na noite de ontem (9). De acordo com a imprensa americana, o ex-wide receiver de 33 anos morreu por algum problema médico (um mal súbito) ainda não identificado e não havia indícios de crime no caso.

Em um e-mail divulgado pelo jornal 'The Atlanta-Journal Constituation', a polícia afirma que: "A informação preliminar é de que a morte é proveniente de um problema médico e nossos investigadores não têm, nesse momento, razões para pensar o contrário".

Durante sua carreira como jogador de futebol americano, Demaryius Thomas foi campeão do Super Bowl 50 — quando o Denver Broncos venceu o Carolina Panthers por 24 a 10, em fevereiro de 2016. Além disso, ele foi eleito cinco vezes para o Pro Bowl (o jogo das estrelas da NFL).

A última partida dele na NFL foi em 2019, pelo New York Jets, mas só anunciou sua aposentadoria oficialmente em junho deste ano. Além dos Broncos e dos Jets, Demaryius defendeu o Houston Texans e New England Patriots durante sua carreira.

Os Denver Broncos postaram em suas redes sociais uma carta se despedindo do jogador que brilhou por lá.

"Nós estamos devastados e com o coração completamente partido. A humildade, cordialidade, bondade e o sorriso contagiante de Demaryius serão sempre lembrados por aqueles que o conheceram e o amaram", diz o tweet.