Topo

Leticia Bufoni dá skate para 'amigo' Gabigol e brinca: 'Só para a parede'

Leticia Bufoni presenteou Gabigol, do Flamengo, com um skate - Igor Siqueira
Leticia Bufoni presenteou Gabigol, do Flamengo, com um skate Imagem: Igor Siqueira

Igor Siqueira

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/12/2021 20h00

Letícia Bufoni não competiu, mas acompanhou de perto a vitória de Rayssa Leal no STU Rio Open, e aproveitou o evento para apresentar a modalidade a alguns amigos, como Gabigol, atacante do Flamengo, que esteve ontem na Praça Duó (RJ) para assistir às semifinais.

Além de convidar o camisa 9 para ver uma competição, Leticia presenteou Gabigol com um skate. A pentacampeã do X Games, porém, brincou ao dizer que a peça é "só para a parede", e não para o atacante do Fla arriscar manobras.

"Tenho muito amigo aqui no Rio, e como estava tendo evento, acabei convidando alguns deles. O Gabigol veio. Primeira vez que ele assistiu uma competição de skate. Adorou", contou Leticia.

gabigol - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

"Hoje ele já estava assistindo também. Não deu para ele vir hoje, porque ele teve treino, e amanhã tem jogo, mas ele amou, se apaixonou por skate, e ganhou um skate também. Não sei se eu podia falar que fui eu que dei, mas é só para a parede", completou.

Vice-campeão brasileiro, o Flamengo recebe o Santos amanhã, ás 20h, no Maracanã, pela 37ª rodada. O Rubro-Negro tem 71 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo terceiro colocado Palmeiras.