Topo

Neto critica diretoria do Palmeiras por 'mentir' sobre Felipe Melo

Neto critica saída de Felipe Melo do Palmeiras Imagem: Reprodução/Rede Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2021 20h11

O apresentador Neto criticou os dirigentes do Palmeiras por "mentirem" sobre a possibilidade de manter o volante Felipe Melo. O clube anunciou hoje que não renovará o contrato do camisa 30.

Em suas redes sociais, Neto destacou que "nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo", e questionou a postura da diretoria palmeirense. Segundo apurou o UOL Esporte, o Palmeiras não apresentou qualquer proposta ao volante.

Neto ainda destacou que devido a casos como este "é tão difícil acreditar em cartola no futebol". Em entrevista recente, o presidente Maurício Galiotte afirmou que o que separava Felipe Melo do Palmeiras era a vontade do atleta de renovar por duas temporadas.

"Ao contrário do que os próprios dirigentes do Palmeiras falaram, nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo. O próprio jogador confirmou isso. Para que mentir? Por isso é tão difícil acreditar em cartola no futebol, viu?", reclamou Neto em seu Twitter.

Capitão do Palmeiras, Felipe Melo conquistou cinco títulos: duas Copas Libertadores, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e um Campeonato Paulista. O volante também superou a marca de 200 jogos pelo clube paulista.

Fora dos planos do Alviverde, Felipe Melo desperta o interesse de dois clubes brasileiros, o Fluminense e o Internacional. Segundo o assessor do jogador, a negociação com o clube carioca está "evoluindo".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto critica diretoria do Palmeiras por 'mentir' sobre Felipe Melo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV