Topo

Fórmula 1

Hamilton ou Verstappen? F1 cria animações especiais para rivais; assista

Britânico da Mercedes e holandês da Red Bull brigam pelo título; restam duas corridas para o fim da temporada - Formula 1 / Reuters - Montagem UOL
Britânico da Mercedes e holandês da Red Bull brigam pelo título; restam duas corridas para o fim da temporada Imagem: Formula 1 / Reuters - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

03/12/2021 18h02

Na briga pelo título da atual temporada da Fórmula 1, Lewis Hamilton (Mercedes) e Max Verstappen (Red Bull) ganharam animações especiais do Twitter oficial da categoria durante o penúltimo GP do ano, na Arábia Saudita (assista abaixo).

Na rede social, a F1 publicou duas versões dos pilotos em suas versões de infância. Enquanto o britânico brincava com carrinhos de controle e idolatrava Senna, o holandês se espelhava nos pais, ambos automobilistas.

"Lewis Hamilton está perto de um oitavo título mundial sem precedentes. Para reescrever a história; para redefinir os limites", classificou a categoria ao postar o vídeo do astro da Mercedes.

Nas imagens, Hamilton recebe destaque pela quebra de recordes e pela mudança da McLaren para a Mercedes.

"Com apenas 24 anos, Max Verstappen se destaca para cumprir seu destino Para uma criança com um sonho; para o homem que seria rei", legendou a Fórmula 1 na animação do holandês.

No vídeo, ele mostra apego pelo pai, Jos, e tem sua fama de "precoce" valorizada pela categoria.

Assista aos vídeos:

Hamilton:

Verstappen:

Fórmula 1