Topo

Corinthians

Neto critica Corinthians por interesse em Ricardo Goulart e Paulinho

Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2021 13h28

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto criticou o interesse do Corinthians em Ricardo Goulart e Paulinho. Na opinião do ex-jogador, o clube deveria cuidar de seus problemas financeiros antes de investir em mais jogadores. Além disso, o ídolo corintiano entende que o atacante com passagens por Cruzeiro e Palmeiras não atravessa bom momento.

"Aí, o Corinthians quer contratar o Goulart? Ele veio para o Palmeiras e não jogou nada. E está na China e não está jogando nada. E quer contratar o Paulinho. Como vai pagar o 13º do ano passado? As férias do ano passado?", declarou Neto, no "Os Donos da Bola", hoje.

Neto ponderou, porém, que o Corinthians precisa se reforçar, já que times como Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, que disputaram os principais títulos da temporada, devem estar ainda mais fortes em 2022.

"O Corinthians precisa fazer um time forte porque esse time está indo bem, mas está em quinto, sexto. E ano que vem, o Atlético-MG vai estar mais forte, o Palmeiras vai estar mais forte, o Flamengo vai estar mais forte, o Fluminense", continuou Neto.

"E o Corinthians depende do Cássio, do Gil, do Fagner e do Renato Augusto. Se der uma dor de barriga, se eles precisarem de uma cirurgia de fimose, se der uma lombriga neles, acabou o Corinthians. E não tem dinheiro para pagar fornecedor, patrocinador. E aí, eu perco R$ 9 milhões do Matheus Jesus", completou.

Corinthians