Topo

Weverton elogia Ana Thaís ao vivo e emociona a comentarista

Weverton rasgou elogios a comentarista Ana Thaís Matos - Reprodução/TV Globo
Weverton rasgou elogios a comentarista Ana Thaís Matos Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/11/2021 11h46

Campeão da Libertadores 2021, o goleiro Weverton foi convidado do programa 'Encontro' e rasgou elogios a comentarista Ana Thaís Matos, também presente na atração. O jogador do Palmeiras revelou sua admiração por Ana e agradeceu pela competência como comentarista de futebol.

"Ela comenta futebol com uma clareza que poucas pessoas comentam, independente de ser mulher, isso é muito gratificante. Como você vê o futebol, como você enxerga, mostra que, independente de ser homem ou mulher, você se aperfeiçoar, estudar, procurar ser melhor, você vai ser o melhor", declarou Weverton.

O goleiro brincou ainda que, pelo bom trabalho que Ana exerce na TV, não ficaria chateado mesmo que recebesse um comentário negativo: "Você faz com excelência e eu admiro muito como você se comporta, como comenta na TV. Se você falar mal de mim ou bem não tem problema, o importante é que você tem coerência nas suas palavras e é capacitada, parabéns!"

Com Ana Thaís emocionada, Fátima Bernardes brincou com a situação: "Acabou com minha comentarista agora, Weverton". A comentarista, por sua vez, agradeceu pelos elogios do goleiro.

"Acabou, é difícil alguém me deixar desse jeito. Obrigada pelas palavras. É importante, Fátima, porque essa relação é muito conflituosa. Você tem que ser um pouco fria para fazer as análises, ao mesmo tempo em que tem que ser muito justa. E fico muito feliz com esse reconhecimento, obrigada por me proporcionar essas palavras", finalizou ela.

Fora do ar, Ana Thaís também comentou os elogios de Weverton no Twitter: "Deu show no carisma, educação e ainda me deixou com emocionada/vergonha".