Topo

Jogo é paralisado após torcedores jogarem bolinhas de neve em goleiro

Torcedores do Rangers jogam bolinhas de neve no campo - Reprodução/Twitter
Torcedores do Rangers jogam bolinhas de neve no campo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em Maceió

28/11/2021 23h13

A partida entre Livingston e Rangers pela primeira divisão do Campeonato Escocês foi paralisada neste domingo (28) durante 10 minutos por um motivo até então inusitado: Torcedores da equipe visitante jogaram bolinhas de neve no goleiro Max Stryjek, do Livingston, sendo necessário o próprio técnico da equipe entrar em campo para pedir calma aos "atiradores".

David Martindale, técnico do Livingston, cuja equipe perdeu por 3 a 1, entrou em campo para defender os seus jogadores e apelar aos torcedores visitantes para que parassem de jogar a neve que se acumulava em frente aos painéis publicitários. O momento foi registrado pelos torcedores próprios torcedores.

Na ocasião, o Rangers estava vencendo por 2 a 1, e houve um atraso de 10 minutos para que o campo fosse limpo. "Não devíamos ficar aqui falando sobre as bolas de neve. Eu simplesmente não entendo", afirmou o técnico Martindale durante entrevista após o fim da partida.

Ele acrescentou: "Está na televisão nacional e as pessoas estão assistindo, então vamos lá, dane-se um pouco. Eu sei que a maioria dos fãs do Rangers não estava jogando bolas de neve, mas isso não parece bom para ninguém. "