Topo

Ana Maria tira onda ao ver feirante com camisa da Argentina: 'Dá nele'

Ana Maria Braga brincou com um entrevistado durante o "Mais Você" - Reprodução/TVGlobo
Ana Maria Braga brincou com um entrevistado durante o "Mais Você" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/11/2021 10h14

A apresentadora Ana Maria Braga brincou com um entrevistado, durante o programa "Mais Você", que estava com a camisa de Lionel Messi no dia seguinte ao empate por 0 a 0 entre Argentina e Brasil.

O repórter Mateus Luz estava em uma feira em Santana, na zona norte de São Paulo, para falar sobre o aniversário de um ano do Pix. Ao se deparar com um feirante com a camisa da seleção argentina, o jornalista preferiu começar falando sobre a partida.

"Ontem, Brasil e Argentina jogaram e encontrei com o Messi. Ele ficou o jogo inteiro no bolso do Fabinho e do Fred, não jogou nada ontem, e encontrei ele aqui em Santana", brincou Mateus.

Enquanto o repórter falava a frase, Ana Maria tirou onda e disse "dá nele", ironizando o fato de um brasileiro estar com a camisa da Argentina.

O feirante Dorival, personagem da reportagem, levou a situação na brincadeira e ainda analisou a atuação da seleção brasileira.

"Não foi para provocar, eu sou brasileiro, estou usando a camisa da Argentina, mas sou brasileiro. O Brasil jogou bem, gostei do jogo", disse o entrevistado.