Topo

Neto ajoelha para agradecer venda de Araos: 'Tinha dois pés esquerdos'

Neto ajoelha durante transmissão do "Os Donos da Bola" para agradecer venda de Araos - Transmissão
Neto ajoelha durante transmissão do 'Os Donos da Bola' para agradecer venda de Araos Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

15/11/2021 15h15

O Corinthians confirmou o acerto da venda de Ángelo Araos para o Necaxa, do México. Durante o 'Os Donos da Bola' de hoje, o apresentador Neto ajoelhou no chão e agradeceu a saída do chileno do clube paulista.

"Obrigado por alguém ter comprado o Araos. Comprou ele por 5 milhões de euros e vendeu por 1 milhão de dólares. Perdeu 29 milhões de reais. Parabéns. Tem que aplaudir", disse ele.

Ainda no assunto, o ex-jogador não poupou Araos de suas críticas: "Ele fez um gol no Corinthians e tem dois pés esquerdos". Seus companheiros de estúdio Velloso e Souza deram risada da situação e concordaram com o apresentador.

Nos últimos três meses com a camisa do Corinthians, Araos jogou apenas quatro minutos. O meia tinha contrato até julho de 2023, mas a falta de espaço no elenco principal fez com que a negociação de saída fosse antecipada.

Em nota, o Corinthians confirmou a venda:

"O Sport Club Corinthians Paulista e o Club Necaxa, do México, chegaram a um acordo pela transferência definitiva do meio-campista Araos. A negociação será pela venda de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Hoje (15), o jogador foi liberado pela diretoria de futebol do Corinthians para viajar ao México e realizar exames médicos."