Topo

Alex Escobar sobre estreia no Fantástico: “Pronto para entrar em campo”

Escobar abraça Tadeu no estúdio do Fantástico, na Rede Globo - Reprodução/Instagram
Escobar abraça Tadeu no estúdio do Fantástico, na Rede Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Maceió

15/11/2021 14h44

O jornalista Alex Escobar afirmou hoje (15) por meio de sua conta oficial no Instagram estar "pronto para entrar em campo", ao substituir o colega de profissão Tadeu Schmidt que deixará o programa Fantástico para apresentar o Big Brother Brasil.

Alex Escobar será o substituto de Tadeu Schmidt na apresentação dos gols do Campeonato Brasileiro no Fantástico, interagindo com os cavalinhos dos times. A mudança está marcada para acontecer na edição de 21 de novembro do programa.

"Olha eu alí atrás no aquecimento! Prestando atenção no jogo e entendo como posso contribuir pro time seguir jogando bem. Depois o abraço apertado, aquela troca de energia boa e pá!! Tô pronto para entrar em campo", escreveu o novo apresentador, e continuou.

"É domingo que vem! Estou com fome de gols e quem fizer três continua pedindo música! Aliás, o regulamento tá na ponta da língua", confirmando a regra de três gols valerem música no programa.

Tadeu Schmidt deixará o Fantástico em 2022 para se dedicar à apresentação do Big Brother Brasil, no lugar de Tiago Leifert, que deixou a Globo. Já para o lugar de Tadeu na apresentação geral do programa, quem assume é a jornalista Maju Coutinho, que fará dupla com Poliana Abritta.