Topo

Em dia de jogo, neve cobre campo do Green Bay Packers, veja

Lambeau Field, campo do Green Bay Packers, da NFL, repleto de neve - Reprodução web: / Green Bay Packers
Lambeau Field, campo do Green Bay Packers, da NFL, repleto de neve Imagem: Reprodução web: / Green Bay Packers

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

14/11/2021 21h28

O Lambeau Field, campo do Green Bay Packers, equipe de futebol americano, amanheceu repleto de neve e o time precisou fazer um trabalho específico para liberar a área antes do jogo contra o Seattle Seahawks.

O estádio fica no extremo norte dos Estados Unidos, no Estado de Wisconsin, e a neve é um fator corriqueiro nessa época do ano no Lambeau Field.

Vale lembrar que, como é algo bastante comum, os jogadores do time, torcedores e o "staff" estão acostumados com o processo de retirada de neve e os atletas, além de terem equipamentos específicos para o frio severo, contam com aquecedores no gramado, logo atrás do banco.


O estádio, que comporta 81 mil torcedores, ficou completamente coberto de neve, mas, na hora do jogo, o gramado já havia sido liberado e os times puderam atuar sem o "fator neve extrema", que sempre gera preocupação por aumentar a incidência de lesões.

Nevou levemente durante a vitória do Green Bay Packers por 17 a 0 em cima do Seattle Seahawks. Diante disso, os mandantes continuaram com o bom momento, tendo vencido oito jogos perdido apenas dois. Os visitantes, com a derrota, somam apenas três vitórias e seis derrotas.