Topo

Trava na pose? Eric Faria erra dancinha da seleção e brinca: 'Impublicável'

Vinicius Jr., Lucas Paquetá e Neymar comemoram gol do Brasil contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa - Reprodução/TV Globo
Vinicius Jr., Lucas Paquetá e Neymar comemoram gol do Brasil contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/11/2021 23h46

A vitória por 1 a 0 do Brasil contra a Colômbia na noite de hoje contou com um momento curioso na transmissão da Rede Globo. A dancinha na comemoração do gol de Lucas Paquetá foi assunto entre o repórter Eric Faria e o narrador Galvão Bueno.

Pouco depois da celebração de Paquetá, Vinicius Jr. e Neymar, o repórter explicou: "Eu não sou dessa época, essa garotada hoje tem essas dancinhas. Essa aí que eles fizeram acho que é o seguinte: 'Trava na pose, chama no zoom e dá um close'".

Acontece que a tal dancinha informada por Eric Faria não estava correta. O repórter voltou à transmissão pouco depois para se justificar.

"Recebi umas mensagens aqui, foi o que eu falei... eu que não estou acostumado com essas coisas de dança, já me disseram que a coreografia é outra. Mas é uma música impublicável, então não posso dizer qual é a letra da música", brincou.

Nas redes sociais, os internautas reagiram aos comentários e disseram que o trio fez a coreografia da música "Tudo no Sigilo".

Dancinha à parte, o Brasil garantiu classificação para a Copa do Mundo de 2022 com seis jogos de antecedência. A seleção lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 34 pontos e não corre o risco de ficar de fora do grupo que se classifica para o Mundial do ano que vem.

A próxima rodada das Eliminatórias será disputada na terça-feira (16). O Brasil visita a Argentina em San Juan às 20h30 (de Brasília).