PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto apoia menino santista hostilizado: 'Mostrou que o mundo tem jeito'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2021 13h57

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto demonstrou apoio ao garoto B.N., de 9 anos, que foi hostilizado na Vila Belmiro após receber a camisa de Jaílson nas arquibancadas do estádio depois da derrota santista para o Palmeiras por 2 a 0, no último domingo (7), pelo Campeonato Brasileiro.

Neto afirmou que o garoto é "incrivelmente maravilhoso" e opinou que o amor demonstrado pelo jovem torcedor ao clube da Vila Belmiro mostrou que "o mundo tem jeito".

"O B.N. é uma criança incrivelmente maravilhosa. Esse menino… Isso que aconteceu com aqueles vagabundos, bandidos, sem-vergonhas, cachorros. E, principalmente a mulher que instigou o marido a bater no menino e no pai, e outra mulher, que estava do lado, conseguiu apaziguar. Uma mulher fez isso. Ela instigou para isso acontecer. Não tem diferença da mulher com o homem, para mim. Mulheres são incrivelmente maravilhosas", disse Neto, no "Os Donos da Bola", hoje.

" Eu conversei com o pai, e ele chorando. O menino tem uma força, uma gratidão com o Santos. Eu vi uma foto dele com o Sampaoli, menor. O amor é tão grande (...) Esse menino mostrou que o mundo tem jeito, que as pessoas podem melhorar, que a gente pode ter um filho legal, que a gente pode ser legal com o pai", completou.

UOL Esporte vê TV