Topo

MMA


Cigano revela prejuízo por causa de Mike Tyson: 'Me deve 50 mil dólares'

Junior Cigano, antes da luta com Jairzinho Rozenstruik - Jeff Bottari/Zuffa LLC
Junior Cigano, antes da luta com Jairzinho Rozenstruik Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC

09/11/2021 18h09

Junior Cigano dos Santos revelou um prejuízo que teve graças ao lendário Mike Tyson. Em entrevista exclusiva para o 'The Sun', o lutador brasileiro contou que perdeu um prêmio de 50 mil dólares (R$ 274 mil) após vencer Mark Hunt, no UFC 160.

"Nesta luta ganhei dois bônus da noite - Melhor Luta da Noite e Melhor Nocaute da Noite. Cada um desses prêmios tinha o valor de 50 mil dólares", começou por dizer.

Ainda no assunto, Cigano disse que Tyson questionou o motivo de dar dois prêmios ao mesmo lutador, logo Dana White mudou de opinião e o deixou apenas com um deles.

"Mike Tyson estava lá assistindo à luta e na entrevista coletiva após as lutas, Dana White disse: 'Junior Dos Santos ganhou dois bônus da noite. Melhor Luta da Noite e Melhor Nocaute da Noite'", até que o ex-lutador de boxe deu outra ideia para o presidente do UFC:

"Ele disse: 'Por que dar dois bônus a apenas um cara?' Então ele tirou de mim $ 50.000 Então ele me deve $ 50.000!", finalizou o brasileiro.

Diante disso, Dana White adotou a ideia do companheiro e retirou o segundo prêmio de Cigano. Com isso, ele acabou ficando com apenas metade do que levaria de bônus naquela noite.