Topo

Jogador da NFL se envolve em acidente de carro; mulher e cachorro morrem

Henry Ruggs III, jogador de futebol americano, se envolveu em acidente de carro - Chris UNGER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Henry Ruggs III, jogador de futebol americano, se envolveu em acidente de carro Imagem: Chris UNGER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Do UOL, em São Paulo

03/11/2021 11h10Atualizada em 03/11/2021 14h32

O wide receiver Henry Ruggs III se envolveu em um acidente de carro, na madrugada de ontem, que deixou uma mulher morta. Após o ocorrido, o atleta foi dispensado pelo Las Vegas Raiders, da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos).

Ruggs foi levado a um hospital após o acidente. Ele responderá por dirigir sob influência de álcool, resultando em morte, e direção imprudente. Se condenado, o atleta poderá ficar preso por mais de 20 anos.

O Chevrolet Corvette que Ruggs dirigia, segundo o site TMZ, bateu a 250 km/h na traseira de um Toyota Rav4 em uma rua movimentada em uma área residencial em Las Vegas.

Segundo a polícia, Ruggs e a passageira do carro dele, Kiara Je'nai Kilgo-Washington, com quem o atleta tem uma filha, foram hospitalizados com ferimentos graves, mas não correm risco de morte. O Toyota pegou fogo - a motorista e o cachorro dela morreram.

Henry Ruggs III  - Ethan Miller/Getty Images/AFP - Ethan Miller/Getty Images/AFP
Carro de Henry Ruggs III ficou destruído, enquanto o outro veículo pegou fogo
Imagem: Ethan Miller/Getty Images/AFP