Topo

Selfie? Karen Jonz tira foto ao vivo e diverte colegas em transmissão

Karen Jonz tirou uma foto ao vivo durante a transmissão do Mundial de Skate Street no SporTV - Reprodução / SporTV
Karen Jonz tirou uma foto ao vivo durante a transmissão do Mundial de Skate Street no SporTV Imagem: Reprodução / SporTV

Do UOL, em São Paulo

30/10/2021 19h14

Karen Jonz segue colecionando momentos inusitados em suas aparições na televisão. Na tarde de hoje, a skatista roubou a cena ao tirar uma foto ao vivo durante a transmissão da final masculina da Liga Mundial de Skate Street (SLS), no SporTV 3.

A cena aconteceu quando Karen foi surpreendida no momento em que a transmissão exibiu a sua câmera. "Ô, Karen, não chamou para a selfie?", brincou o narrador Sergio Anarillas.

"Não era selfie", justificou Karen, com bom humor. "Na minha tela [do computador], o corpo do Geninho [Amaral, comentarista] estava embaixo e eu em cima. Aí ficou muito engraçado", acrescentou, exibindo a foto que ela tirava com o aparelho celular.

"Não sabia que ia voltar. A direção nunca me avisa quando vai voltar", disse na sequência, levando os colegas aos risos.

Pouco depois, ela compartilhou nas redes sociais a foto que havia sido tirada na transmissão.

Ontem, Karen Jonz havia se divertido ao vivo ao comentar a instabilidade de sua internet."E eu que maquiei, emperequetei toda e a conexão tava tão ruim que não apareci na câmera", escreveu a skatista, que completou na transmissão: "Agora foi, infelizmente na anterior me arrumei toda boneca e vocês só ouviram minha voz de taquara rachada."