Topo

Melhor volta: Barrichello brinca com Mesquita sobre reconciliação com Tocci

Ex-piloto de Fórmula 1 indicou que reatou o relacionamento com a apresentadora da Band; eles romperam há três meses Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2021 16h07

Três meses depois de anunciarem o fim do relacionamento, Rubens Barrichello e Paloma Tocci animaram os fãs e indicaram uma reconciliação do casal.

No Instagram, o ex-piloto de Fórmula 1 aproveitou a quinta-feira para publicar um "tbt" com a apresentadora da Band. Em uma das fotos, eles aparecem se beijando.

"Amo muito você", escreveu Rubinho antes de marcar o perfil de Paloma na publicação, que já foi curtida por mais de 26 mil pessoas entre anônimos e famosos. Ela retribuiu a mensagem: "Amo você".

Uma das celebridades que deu "like" foi Otávio Mesquita, que também passou pela Band. O empresário brincou com o brasileiro sobre a situação envolvendo o casal. "Opa! Volta rápida? Kkk", escreveu ele, em alusão à profissão de Barrichello.

"Minha melhor volta, Otávio", respondeu o piloto, indicando que realmente reatou com a apresentadora. O UOL Esporte procurou as assessorias tanto de Rubinho quanto de Paloma para confirmar a reconciliação. A nota será atualizada assim que houver resposta.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Melhor volta: Barrichello brinca com Mesquita sobre reconciliação com Tocci - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte