Topo

Bolívia quase fez equipe da Band ser expulsa da Copa: 'Enquadro nervoso'

Bolívia foi convidado do podcast "Flow Sport Club", no YouTube - Reprodução/YouTube
Bolívia foi convidado do podcast 'Flow Sport Club', no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 17h51

Bolívia, apresentador do canal Camisa 21 e ex-Desimpedidos, contou como quase fez com que a equipe da Band fosse expulsa da Copa da África do Sul. O youtuber e jornalista foi convidado do podcast 'Flow Sport Club' e confessou ter invadido a tribuna do presidente do país em um dos jogos do mundial em 2010.

"Os caras mandaram a gente invadir a tribuna para falar com quem tivesse lá. A gente conseguiu chegar na tribuna, com o jeito brasileiro malandro de ser e fomos interpelados. A gente quis falar com o presidente da África do Sul, o [Jacob] Zuma, e os caras quase mataram a gente.", contou Bolívia.

Segundo o apresentador, esse "foi o rolê mais aleatório" que teve trabalhando com futebol: "Apareceram uns seguranças e deram um enquadro nervoso na gente". Quando Bolívia e a equipe foram questionados pelo segurança do então presidente, acabaram envolvendo o nome da emissora de TV.

"Eu tive que negociar a tal da fitinha com os seguranças. A mulher da Fifa tomou a nossa credencial e perguntou de onde que era, falaram 'é da Band'. Não era, a gente tava com uma equipe de argentinos ali, mas a Band quase foi expulsa da Copa por causa disso", finalizou.