Topo

Weverton diz que elenco do Palmeiras apoia trabalho de Abel: 'Satisfeitos'

Weverton ao lado de Abel Ferreira - Cesar Greco/Palmeiras
Weverton ao lado de Abel Ferreira Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2021 13h48

No Jogo Aberto de hoje, Weverton concedeu uma entrevista onde destacou que todo o elenco do Palmeiras apoia o trabalho de Abel Ferreira como treinador do clube.

"Estamos muito satisfeitos com o Abel, não só pelo trabalho dele dentro de campo, mas também pela pessoa que ele é. O Abel quer sempre o bem do Palmeiras e dos jogadores", disse o goleiro.

O camisa 21 também mencionou que a forma como o português elabora os treinos do Verdão, ajuda na competitividade da equipe.

"Nós gostamos muito da forma como ele trabalha, deixando todo mundo preparado. Todos que estão disponíveis para jogar treinam da mesma forma, o que ajuda na competitividade da equipe", completou.

Além disso, quando questionado sobre a permanência de Abel no comando do Palmeiras na próxima temporada, Weverton disse: "Estamos muito felizes e esperamos que ele fique muito tempo no clube".

Na noite de ontem, o Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1. A equipe alviverde volta a campo no próximo domingo, 31, contra o Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão.