PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto critica Luiz Adriano por pedir silêncio à torcida: 'Ridículo'

Luiz Adriano faz sinal de "silêncio" após marcar pelo Palmeiras contra o Sport - Marcello Zambrana/AGIF
Luiz Adriano faz sinal de 'silêncio' após marcar pelo Palmeiras contra o Sport Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2021 13h33

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto criticou a atitude de Luiz Adriano, que pediu silêncio à torcida palmeirense após marcar um dos gols da vitória do Palmeiras sobre o Sport por 2 a 1, ontem (25), pelo Campeonato Brasileiro.

Neto chamou Luiz Adriano de "chupa cabra" e, citando os números do atacante na temporada, questionou a atitude na celebração do gol.

"E aí, vem o Luiz Adriano, aquele chupa cabra. É um chupa cabra. Não queria jogar. Não discuto que ele é bom, muito pelo contrário. Agora, ele ganha R$ 800 mil por mês, aí manda a torcida calar a boca depois do gol? Isso é ridículo por parte dele", destacou o apresentador no "Os Donos da Bola", hoje.

"É o quarto gol dele na temporada. E manda a torcida calar a boca? Quem você pensa que você é? O quinto gol marcado no ano, você ganha R$ 800 mil por mês. Que jogador você pensa que você é? Em 32 jogos e manda a torcida calar a boca? Jogar bola para ele é só um detalhe", continuou Neto.

Neto ainda alfinetou a vida amorosa de Luiz Adriano, dizendo que as escolhas do atacante palmeirense mostram que ele "não sabe pensar".

"Por sinal, um cara igual ele, que joga bola, que ganha bem, que tinha a russa - como ele larga da russa? Isso é brincadeira. Já vê que ele não sabe pensar, que está em Nárnia", cornetou.

UOL Esporte vê TV