Topo

Paparazzi

Noiva de Raphael Veiga, Bruna é empresária e ensina receitas no lnstagram

Raphael Veiga, meia do Palmeiras, e Bruna Santana estão noivos - Instagram
Raphael Veiga, meia do Palmeiras, e Bruna Santana estão noivos Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/10/2021 04h00

Nesse fim de semana, Bruna Santana e Raphael Veiga anunciaram que estão noivos. O casal está junto desde julho de 2020 e compartilhou o pedido de casamento com seguidores e torcedores em uma live no Instagram. A empresária, que é irmã do cantor Luan Santana, também trabalha como produtora de conteúdo no Instagram - a conta de Bruna já tem mais de 835 mil seguidores.

Apesar da fama, Bruna Santana não quis ingressar no meio artístico. Aos 26 anos, é formada em administração de empresas e fez curso de Gestão de Produtos de Moda. Fugir da fama é impossível, mas a caçula não quis seguir os passos do irmão. Hoje, é dona da marca de roupas Newa, atuando ainda como diretora criativa.

Segundo ela, seu desejo sempre foi criar uma marca em que pudesse, além de desenhar as roupas, controlar a parte de vendas. A vontade de vender os produtos apenas no varejo se concretizou - Bruna explica que produzir poucas quantidades das mesmas peças faz com que elas sejam mais exclusivas.

Relações discretas

O fato de trabalhar com redes sociais não impede Bruna Santana de ser discreta em relação à vida pessoal. Ela assumiu o namoro com o meia do Palmeiras em julho do ano passado, mas torna público poucos momentos entre os dois. Ao divulgar a relação na rede social pela primeira vez, Bruna se declarou: "Você trouxe vida ao melhor de mim".

No sábado (23), após o pedido de noivado, a empresária publicou uma foto do anel e ao lado de um buquê. "Mil vezes sim", escreveu na legenda. "Ufa", respondeu o atleta.

Antes de começar a namorar o meia, Bruna ficou solteira por um ano - entre 2018 e 2019, ela se relacionou com o cantor sertanejo Breno, da dupla com Caio César. O ex-casal apareceu junto em uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera. Na ocasião, a empresária contou que conheceu o então namorado em um show do irmão.

Em entrevista ao mesmo influenciador, dessa vez no camarim de Luan, Bruna falou sobre o que o irmão representa para ela: "É meu maior exemplo".

A diferença de idade entre os dois é de quatro anos. Bruna contou, ainda, que o cantor é um irmão bastante preocupado - e um tanto ciumento. Luan amenizou: "Não é ciúme, é preocupação. Fico preocupado com as pessoas com quem ela pode se envolver", disse. A entrevista aconteceu antes de a empresária conhecer Raphael Veiga.

Em publicação no Instagram, Bruna deu mais detalhes sobre a relação entre os irmãos:

"Eu estragava todas as golas das suas camisetas de tanto puxar e mesmo assim não conseguia começar uma briguinha. Nada te tirava do sério, e hoje se alguém te tirar do sério, me conta que eu corro pra puxar a gola da camiseta. Tenho tanto orgulho do homem que você se tornou. Determinado. Companheiro. Íntegro. Gentil. Te amo muito. E, como você disse: a cegonha não poderia ter me deixado em família melhor", disse.

Cozinha e viagens

Viagens também fazem parte da rotina de Bruna. Nas redes, ela compartilha cliques de roteiros nacionais e internacionais - da Bahia à Tailândia.

É pelo Instagram, ainda, que ela divulga as diversas receitas de comidinhas que gosta de preparar - de cookies à massa, a empresária parece mandar um tanto bem na cozinha.

Paparazzi