PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Piloto perde controle de carro de corrida, atropela fãs e mata 2 crianças

Carro que participou do evento Airport Race Wars 2 após se chocar com fãs no Texas - Reprodução/Twitter
Carro que participou do evento Airport Race Wars 2 após se chocar com fãs no Texas Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2021 16h52

Um evento de corrida de arrancada no Texas foi palco de uma tragédia no último sábado, 23. Um dos pilotos perdeu o controle do carro e atropelou os espectadores, causando a morte de dois meninos e ferindo outras oito pessoas.

O acidente aconteceu no Aeroporto Kerrville-Kerr County em Kerrville, Texas durante um evento chamado "Airport Race Wars 2".

O Departamento de Polícia de Kerrville disse em um comunicado oficial que um menino de seis anos morreu no local e outro de oito anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no Centro Médico Regional de Peterson.

Os policiais mencionaram que outras oito pessoas - com idades entre três meses e 46 anos - também ficaram feridas no acidente. O motorista, por sua vez, se machucou no acidente, mas está estável. Além disso, afirmaram que há uma investigação em andamento.

Flyin Diesel Performance - que organizou o evento para os 3,5 mil fãs - comentou que está trabalhando com o departamento de polícia e está arrasada com a tragédia.

"Em nome de toda a equipe Flyin Diesel, estendemos nossas mais sinceras condolências às famílias afetadas no evento de sábado! Continuamos em oração por força e conforto durante este momento difícil", escreveu.

Esporte