PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

André Rizek se declara para Andreia Sadi: 'Supermãe, guerreira'

Sem os gêmeos, Sadi e Rizek fazem selfie  - Reprodução / Instagram
Sem os gêmeos, Sadi e Rizek fazem selfie Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2021 15h28

O jornalista André Rizek usou suas redes sociais para fazer uma declaração para sua esposa, Andreia Sadi. Ele exaltou Sadi como uma "mulher-máquina da notícia" e "supermãe".

Rizek e Andreia são pais dos gêmeos João e Pedro, de 5 meses. O apresentador do Seleção SporTV publicou uma foto da jornalista com as crianças e a apoiou em sua volta ao trabalho.

André escreveu em uma publicação em seu Instagram: "Nos últimos seis meses, assisti à transformação da mulher-máquina da notícia em uma supermãe, carinhosa, protetora, guerreira, que amamentou dois bichinhos insaciáveis, ao mesmo tempo, por TODOS os dias, várias vezes ao dia. E ainda encontrou tempo para me dar atenção- sim, preciso de um adulto sempre por perto também", e continuou:

"Hoje, ela volta à emissora (mas nunca desligou durante a licença, por opção dela). Vai seguir arrebentando, é claro. Porque - pude ver com esses olhinhos puxados - nesse tempo se tornou uma pessoa ainda mais forte, corajosa, que ninguém segura. Bom retorno, amor. Arrebenta! Nós 3 vamos aprontar muito em casa quando você estiver fora", finalizou.

UOL Esporte vê TV